sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Próximo de completar 3 anos, Azul reformula site



A Azul chegará aos três anos de operações no dia 15 de dezembro. A proximidade da data fez com que a companhia renovasse o website (http://www.voeazul.com.br/). O objetivo da mudança, segundo a aérea, é proporcionar uma navegação prática e intuitiva, de maneira que o cliente possa comprar passagens, pacotes de viagens, localizar informações e tirar dúvidas de forma imediata.




“O site de vendas e informações de uma empresa reflete a postura de sua marca. Ele busca formas de interagir e fidelizar o cliente. Assim, direcionamos nossos esforços para criar um site em que a experiência do cliente será exaltada, colocando todas suas necessidades em primeiro lugar”, afirma o diretor da Azul, Kleber Linhares.


Para elaborar o novo site, os Departamentos de Marketing Interativo e TI iniciaram um processo de pesquisa e desenvolvimento que levou oito meses para ser concluído para ouvir tudo o que os Clientes da Azul tinham a dizer. Nesse processo, foram realizadas entrevistas sobre as funcionalidades do site com o público que viaja com a Azul, em sua maioria viajantes frequentes e novos turistas, além de acompanhamento das sugestões enviadas ao call center da companhia, o Azul Center.


“Criado com o intuito de se apresentar aos brasileiros como um site simples e amigável, o modelo original teve de ser reformulado para acompanhar a evolução natural da companhia”, explica o gerente de Marketing Interativo, Fábio Marão.


Fonte: Panrotas


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