“O site de vendas e informações de uma empresa reflete a postura de sua marca. Ele busca formas de interagir e fidelizar o cliente. Assim, direcionamos nossos esforços para criar um site em que a experiência do cliente será exaltada, colocando todas suas necessidades em primeiro lugar”, afirma o diretor da Azul, Kleber Linhares.
Para elaborar o novo site, os Departamentos de Marketing Interativo e TI iniciaram um processo de pesquisa e desenvolvimento que levou oito meses para ser concluído para ouvir tudo o que os Clientes da Azul tinham a dizer. Nesse processo, foram realizadas entrevistas sobre as funcionalidades do site com o público que viaja com a Azul, em sua maioria viajantes frequentes e novos turistas, além de acompanhamento das sugestões enviadas ao call center da companhia, o Azul Center.
“Criado com o intuito de se apresentar aos brasileiros como um site simples e amigável, o modelo original teve de ser reformulado para acompanhar a evolução natural da companhia”, explica o gerente de Marketing Interativo, Fábio Marão.
Fonte: Panrotas
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